Thursday 6 July 2017

West East Link Forex


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Documentos divulgados no início desta semana pelo governo Andrews na sequência da vitória eleitoral de 29 de novembro revelaram que o caso de negócios inicial do projeto previa uma perda de 45 por cada dólar investido. A análise foi então ampliada para incorporar benefícios econômicos mais amplos do projeto, incluindo a redução dos tempos de viagem e comerciais e o surgimento de clusters de atividade econômica em áreas servidas por estradas mais conectadas. Um projeto como o East West Link não criar eficiências e economias que devem ser considerados antes de uma decisão sobre se ou não investir é tomada. Mesmo assim, no entanto, o projeto era esperado para produzir um retorno de apenas 84 no dólar investido. Uma terceira versão do business case foi encomendada. Acreditou o projeto com os ganhos econômicos que fluíram dos projetos complementares que incluem alargar a via de pedágio de Tullamarine ea autoestrada oriental. Nessa base, a East West Link superou a linha, com uma relação custo-benefício de 1,4 ou 1,40 por cada dólar investido. Contudo, o ex-governo decidiu não enviar o caso de negócios completo à Infrastructure Australia, o organismo criado para avaliar as necessidades de infraestrutura da Australásia e examinar as propostas que estão competindo pelo investimento do governo. Também acelerou as negociações para fechar um contrato de construção com o consórcio Lend Leases East West Connect antes da eleição de 29 de novembro em Victorias e assinou o contrato depois que Andrews declarou de repente que um governo trabalhista não se oporia a um conselho local. Andrews confirmou após a vitória de Labors eleição que seu governo pretendia machucar o projeto, mas a mudança de poder político em Victoria em 29 de novembro é contratualmente irrelevante. É o governo vitoriano que contratou East West Connect para construir a ligação East West, não a Coalizão. Risco soberano em torno de uma percepção do governo vitoriano é agora um parceiro de negócios confiáveis ​​é real, mas provavelmente gerenciável. Muitos verão a decisão EastWest Link como um caso especial. Contudo, as consequências financeiras da eliminação do projecto não são claras. Os contratos contêm fórmulas padrão e especiais para danos, por exemplo, e uma idéia que foi aproveitada e furada pelo novo governo, que o consórcio Lend Lease poderia pegar outros contratos de construção do governo estadual, é literalmente fantástico: o Leend Lease Consórcio tem sido construído sob medida para um projeto que envolve trabalho de tunelamento e obras governamentais não devem ser concedidas unilateralmente a uma empresa ou consórcio. É uma bagunça em ambos os lados, realmente. O caso para o projeto não foi feito quando o governo anterior foi adiante com ele. Andrews anunciou que seria eliminado sem saber quais seriam as conseqüências. Minha escolha para o melhor negócio do ano é última aquisição de Mays 7 bilhões de outro negócio de pedágio, Queensland Motorways, por um consórcio liderado pela Transurban, com sede em Melbourne. O preço de 7 bilhões representou um múltiplo de cerca de 27 vezes o salário bruto de Queensland Motorways, cerca de duas vezes mais do que uma empresa industrial normal vendia. No entanto, a Transurban levantou facilmente 2,7 bilhões de seus acionistas para financiar sua participação de 62,5% no negócio, com 6,75 e 6,95 por ação. Suas ações foram 8,75 na tarde de sexta-feira. Outras infra-estruturas bem estabelecidas, incluindo Port Botany e Port Kembla em 2013 eo Port Newcastle, em maio deste ano, venderam com ganhos similares. As vendas futuras, incluindo o Porto de Melbourne, continuarão a tendência, já que os fundos soberanos, super fundos locais e fundos de pensão estrangeiros arrecadam ativos a preços que agora parecem caros, mas prometem crescimento estável em receitas, ganhos e dividendos por décadas. O negócio Queensland Motorways e Victorias East West Link projeto de pedágio quadro o debate sobre como criar novas infra-estruturas neste país. Uma vez estabelecida, a infra-estrutura é um gerador de caixa e lucro de baixo risco e de longo prazo. Não há escassez de investidores privados dispostos a comprar, e isso significa que os governos são capazes de levantar dinheiro leiloando infra-estrutura existente fora. A idéia de que eles podem usar o dinheiro para co-investir com o setor privado em novos projetos de infra-estrutura é minada pela relutância do setor privado em assumir riscos de desenvolvimento de projetos, entretanto, incluindo risco de receita nas previsões de clientelismo. A resposta, evidente no Victorias East West Link projeto e os governos NSW 14 bilhões WestConnex projecto rodoviário, é para os governos a assumir o risco de desenvolvimento inicialmente. O objetivo é desenvolver os projetos a um ponto em que sejam comercialmente seguros e capazes de atrair investimentos do setor privado, seja na infra-estrutura que o governo tenha construído, seja em estágios subseqüentes de desenvolvimento. O ponto crucial é que os governos devem fazer boas chamadas sobre os projetos que desenvolvem, no entanto. Projetos que não se tornem comercialmente viáveis ​​em um prazo razoável não atrairão o apoio de investidores privados e este vazamento de documentos vitorianos de semanas sugere que o caminho de East West Links para a viabilidade comercial estava longe de ser assegurado quando obteve a luz verde. Theres um ponto de interrogação pairando sobre o projeto WestConnex em NSW também: seu caso de negócio completo ainda está para ser avistado. West West Link: Tony Abbott sinaliza fundos para proposta de estrada Transurban Abbott sinais de dinheiro para Western Distribuidor Tony Abbott vai verter fundos federais em um Recentemente propôs novo túnel e estrada ligando a cidade ao oeste de Melbournes, se ele se acumular. O Primeiro-Ministro deu a sua indicação mais forte até à data que a Commonwealth consideraria financiar uma proposta não solicitada da Transurban para construir o Western Distributor. Inclusive permitindo que o dinheiro destinado ao East West Link seja gasto no projeto. A segunda parte do East West foi ligar o centro da cidade para o oeste e Abbott reconheceu que a proposta Transurban não era diferente da parte ocidental do East West Link. Se eles querem construir a parte ocidental do East West Link, obviamente colocamos 1,5 bilhão para isso, disse Abbott à estação de rádio 3AW. O projeto do distribuidor ocidental foi revelado na semana passada pelo primeiro-ministro Daniel Andrews, que imediatamente pediu ao governo federal para ajudar a financiar a estrada. O governo do estado não fez nenhuma oferta para contribuir, mas a Transurban financiaria a maior parte da ligação através de pedágios. Estamos certamente preparados para apoiar esse projeto, se ele se acumular, disse Abbott. O primeiro-ministro também insistiu que qualquer contribuição da Commonwealth deve ser acompanhada pelo governo Andrews. A proposta teria de ser uma estrada de importância nacional, melhorar os fluxos de tráfego e ter uma análise de custo-benefício forte para se qualificar para dinheiro federal. Abbott disse que seu governo não recebeu uma proposta específica e encorajou o governo Andrews a fornecer uma. Apesar de o East West Link ter sido desmantelado pelo primeiro-ministro Andrews, Abbott ainda sustenta que 3 bilhões estão disponíveis para construir a estrada. Victoria já recebeu 1,5 bilhão de fundos para a estrada eo destino desse dinheiro permanece incerto. O Sr. Andrews estava brilhando em seu elogio para a indicação de primeiros-ministros que o distribuidor ocidental poderia receber dólares federais. Acredito que este é um resultado fantástico e agradeço a Tony Abbott por estar mais interessado em resultados do que jogar política, disse Andrews. O primeiro-ministro disse que a Infra-estrutura Austrália foi informada sobre a proposta e disse que entendeu que o vice-primeiro-ministro Warren Truss também havia sido informado. Perguntado se Victoria contribuiria para o projeto, Andrews disse que as negociações estavam em andamento e não quis dar um comentário corrente. As preocupações têm sido levantadas sobre o tráfego extra no interior da cidade por causa da nova estrada, mas Andrews descartou qualquer ligação oriental neste período de governo. Ele disse que a Transurban tinha algumas idéias inovadoras sobre como lidar com o tráfego extra na cidade. O primeiro-ministro repetiu que era louco não construir o East West Link. Tudo parece ser um jogo político tolo que o governo vitoriano está jogando, disse Abbott.

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