Thursday 13 July 2017

Forex Ovo Cz


Importante Olá a todos, como a base de clientes cresce, as páginas estáticas neste site não se tornou muito acessível. Eu decidi migrar o site para uma tecnologia diferente. A nova home do site residirá em um domínio raiz, ovo. cz. Estou deixando este site vivo, porque muitos links de destino. No entanto, eu não sou capaz de mantê-lo atualizado. Verifique se há informações atualizadas no novo site. Obrigado. Postado em 2015 Mar 27 Flexi Chart é um gerador de gráficos para freehand calendários personalizados, que pode ser definido de 1 segundo para semanas com uma única segunda resolução. É compatível com os outros geradores offline. Postado em 2015 28 de fevereiro O material comercial terá um período de teste de 15 dias para as contas demo e ao vivo. Após o período de avaliação expirar, o teste é reativado após 90 dias desde a última expiração. Posted on 2014 Dec 26 Hoje, quando você compra algo, você recebe um recibo enquanto o vendedor mantém uma cópia. O vendedor contabiliza as vendas para obter o total do dia. Se ele é um homem de negócios inteligente, ele olha relatórios semanais / mensais para a indústria que ele está e em gráficos de ações de empresas como a sua para ter uma idéia do que acontece em seu campo e adivinhar se a estrada à frente é clara. Se ele é diferente da maioria dos homens de negócios, ele se importa de olhar para as cartas de commodities relacionadas com os produtos que ele vende para ver o quadro geral. Posted on 2014 Dec 18 Dois novos indicadores, Omnia Auto Volume e Omnia Auto Range foram adicionados à área de Download. Os indicadores ajudam a (re) definir o gráfico offline para um valor derivado do gráfico de símbolos atual. Postado em 2014 novembro 14Bem-vindo ao mundo da criação de gráficos A versão 102 vem com uma funcionalidade melhorada. Barras de alcance FXT Builder adicionadas à família de construtores FXT. O intervalo. Preciso e rápido e não repintado. O indicador é baseado no feed de preços ao vivo. Uma vez que o tick do preço chega, é gravado e usado em todas as sessões subseqüentes do indicador. Os dados finos são usados ​​apenas quando razoável, mantendo o desempenho em alto nível e preservando os dados usados ​​em cálculos anteriores. Ampla gama de valores de parâmetros. O indicador usa o histórico de períodos múltiplos, de um nível de semana até um nível de escala, garantindo alta velocidade e precisão para muitas configurações de entrada diferentes. Controlando o Desempenho por um Usuário. Limitar o comprimento inicial do gráfico a um número fixo de barras permite ao usuário controlar o desempenho do gráfico de uma maneira definida. Além disso, se necessário, o indicador pode reduzir a freqüência das atualizações de gráfico. Interface gráfica do usuário. As configurações para os geradores implantados são acessíveis diretamente no gráfico, tanto no gráfico de feeds quanto no gráfico gerado. Acessando as configurações do gráfico gerado torna o controle de parâmetros confortável. Renko Bares Renko gráficos são usados ​​para gráficos de preços alternativos. Ao contrário do tempo usual quadro 8211 em que cada vela representa um intervalo de tempo fixo 8211 o objetivo do gráfico Renko está expressando movimento de preços em níveis, chamados de tijolos. Incluindo testes precisos, baseados em carrapatos (aka 99 qualidade do modelo de teste). Veja Renko FXT Builder para mais detalhes. Podem aplicar limites. Preciso e rápido e não repintado. O indicador é baseado no feed de preços ao vivo. Uma vez que o tick do preço chega, é gravado e usado em todas as sessões subseqüentes do indicador. Os dados finos são usados ​​apenas quando razoável, mantendo o desempenho em alto nível e preservando os dados usados ​​em cálculos anteriores. Ampla gama de valores de parâmetros. O indicador usa o histórico de períodos múltiplos, de um nível de semana até um nível de escala, garantindo alta velocidade e precisão para muitas configurações de entrada diferentes. Controlando o Desempenho por um Usuário. Limitar o comprimento inicial do gráfico a um número fixo de barras permite ao usuário controlar o desempenho do gráfico de uma maneira definida. Além disso, se necessário, o indicador pode reduzir a freqüência das atualizações de gráfico. Interface gráfica do usuário. As configurações para os geradores implantados são acessíveis diretamente no gráfico, tanto no gráfico de feeds quanto no gráfico gerado. O acesso às configurações do gráfico gerado facilita o controle de parâmetros. Estou totalmente feliz com o indicador renko que eu comprei de você. A razão para isso é que eu tenho grande paixão com negociação renko. Eu tentei todos os indicadores renko livre e eu queria abrir muitos gráficos procurando a melhor configuração. Eu sempre tive um problema com congelamento MT4. Foi frustrante até que eu tentei a versão gratuita do seu e, em seguida, eu comprei a licença. Ajudou-me muito a refinar as minhas estratégias e estou feliz em dizer que hoje é o primeiro dia de negociação ao vivo. Eu amo a idéia de ter três sub-janelas para diferentes configurações de renko. Apenas faz minha vida mais fácil e negociando agradável. Eu tentei mesmo os indicadores de MTF com tamanhos diferentes da caixa de renko. Eu posso facilmente chamar as cartas off-line como M2 M3 M6 etc e obter uma leitura para o tamanho de tijolos múltiplos. Bom trabalho Olá. Eu tenho o mesmo problema. No entanto, o indicador de renko médio não está funcionando e estou recebendo um indicador de msg como não pode criar este gráfico off-line, tente definir outro offline tf na entrada. Eu tentei definir m2 e m3 prazo, mas ainda dá o mesmo erro. Seu conselho não ajuda: administrador 16 de junho de 2015, 6:59 am 8211 Responder Olá Mehmet, no caso de haver problemas para selecionar o tempo offline, embora você verificou outros geradores offline não usá-lo, em seguida, reinicie o Terminal. Pode ser algum script perdido bloqueando o identificador de arquivo. Olá Alex, desculpe pela resposta tardia, mas eu não sabia qual era a razão. Atualmente a possível razão surgiu. Embora ainda não tenha recebido a confirmação completa, parece que alguns caracteres não-ASCII no nome do perfil de usuário (a pasta do usuário atual sob C: Usuários) resultam em avaliação incorreta do caminho de dados MT4 eo indicador não localizar o Locais de dados apropriados. No entanto, ele não afeta apenas os meus indicadores, mas também outros MT4 comportamento. Se você quiser testar se este foi o seu caso, por favor, crie um novo usuário cujo nome tem apenas caracteres ASCII, e tente testar o MT4 lá. (Você pode remover o usuário após o teste). Chris Fredericks 22 de janeiro de 2016 às 1:33 - Responder Olá Milão-Eu comprei o Renko sem wicks gerador meses ago. Great trabalho eu don8217t acho que eu posso fazer sem ele. Recentemente tem sido aderindo, eu teria que re-login para obter um gráfico atualizado. Então eu redefinir a chave. No momento em que eu posso colar o código de ativação na caixa de diálogo. Você me daria uma mão para endireitar isto para fora Agradecimentos Chris Milão, pergunta rápida, eu tenho a versão a mais atrasada do Renko8217s, entretanto o gráfico fora de linha mostra M16423. Isso é correto se eu quiser um gráfico de 15 minutos, etc Como você garantir que o cronograma no gráfico offline corresponde ao que você quer, ou seja, gostaria de olhar para 15 min e dizer gráfico de 30 minutos Só quero garantir que eu estou olhando O quadro de tempo correto no gráfico off-line. Olá Tammy, O gráfico off-line recebe um número aleatório puro se você deixar a entrada em branco na guia Entradas. Eu recomendaria para preenchê-lo, o número aleatório pode ser alterado em algumas condições e, em seguida, seu gráfico off-line original torna-se um órfão. Além disso, este número determina um separador de período (diário, semanal, mensal e anual). Por outro lado este número não tem qualquer efeito sobre castiçais, o gráfico gerado tem a mesma forma em qualquer cronograma off-line. Josephine (Bob) Harding 17 de maio de 2016 em 10:27 - Responder Oi Milan, Eu recentemente comprou RenkoBar License Key. Antes de usar OVO Renko Bar Indicador eu tinha lutado com a criação Renko Charts usando produtos como Renko Live Charts, Renko Bar Charts EA e vários outros. O principal problema com todos estes EA8217s e Indicadores foi que nunca houve história suficiente para criar um funcionamento Off Line Chart. Eu estava constantemente tentando adicionar a história para fazer o off-line gráficos função para que eu pudesse trocá-los. OVO Renko Bar Indicador é um gênio absoluto OVO Renko Bar Indicador muito superior a qualquer outra ferramenta Renko Chart criação na Internet. OVO Renko Bar Indicador é ótimo valor. Tenho um intenso interesse em entender o valor de adicionar Renko Auto Range ao meu Off LIne Charts. Há pouca ou nenhuma informação na Internet sobre o valor da negociação com barras Renko que são criadas com um intervalo para o tamanho da barra real em oposição a um tamanho de barra arbitrária. Eu, respeitosamente, solicito que você coloque mais informações sobre o significado de Negociação com um Gráfico Renko baseado em uma Renko Auto Range Bar em seu site. Eu tenho uma intuição que é muito importante. Qualquer Trader que está considerando negociar com Renko não pode fazer nada melhor do que criar seus gráficos com OVO Renko Bar Indicator. Tantas variações da barra do renko neste local. Qual é o melhor para negociação Estou confuso qual escolher 8230 bares pro renko. Mid renko ou outros renkos neste site. O que eu quero é renko que não repinta porque eu quero backtest e memorizar padrões de renko Olá Andy, existem três indicadores nesta página, os dois são Renko e diferem apenas em mechas, o terceiro é um mod para comerciantes experientes, Não é adequado para estratégias comuns Renko. Você pode usá-los todos simultaneamente com a única chave. Olá. Por favor, parecem estar tendo problemas com minhas tabelas renko. Após a instalação e seguindo o processo necessário, o gráfico renko se recusa a trabalhar, eo tempo está sempre para trás. Eu tentei usar mt4 construir 971 e 988, mas o caso ainda é o mesmo. O renko cartas doesnt apenas preencher, ele permanece em um local e é tarde. Por favor, ajude

No comments:

Post a Comment